This is a platform for User Generated Content. G/O Media assumes no liability for content posted by Kinja users to this platform.

Fotos De Decoração De Casas De Madeira

Dicas Rápidas Pra Mudar O Recinto Da Casa No Dia Da Decoração

O regulamento na atualidade é clara: reaproveitar o que dá para ser reaproveitado e, por isso, tentar salvar o universo do excedente de lixo. A dificuldade é que pouquíssimas pessoas executam isso, já que as maneiras de reaproveitar instrumentos duráveis, como as garrafas vazias, a título de exemplo, ainda são conhecidas por poucos.

Advertisement

Hoje, contudo, você vai acompanhar e assimilar maneiras de tornar garrafas de vidro, que seriam descartadas, em perfeitos artigos de decoração que irão muito além daquele vaso de flores improvisado. O melhor de tudo é que você vai gastar pouco ou nada pra transformar fácil garrafas vazias em coisas úteis pro dia a dia ou em delicados fatos de sua residência. Para Atingir Ter uma Melhor Obediência dá para fazer abajur e até mesmo tochas com as garrafas de vidro que você costuma jogar fora?

E o que discursar dos saleiros e castiçais originais que elas se tornam com um pouquinho só de aplicação e talento manual? Se você é um apaixonado por cervejas artesanais e outras bebidas que vêm em embalagens estilosas, por que não usufruir essas garrafas vazias? Pra conseguir um dispenser envolvente como este, tudo o que você vai ter de é de uma garrafa, uma rolha e a bombinha de um outro recipiente pra sabonete líquido.

Advertisement

Desta forma, é só perfurar a rocha, que vai ceder suporte à bombinha, encaixá-la pela garrafa e, por último, encaixar a própria bombinha. O melhor é que se tome muito cuidado pela hora de suprimir e trabalhar com vidros de modo geral. Desta maneira, se você não for muito habilidoso nisto, pule essa dica. Entretanto, apesar dos pesares, garrafas vazias conseguem se tornar cálices bem diferentes de tudo que a gente localiza por aí e que são capazes de servir como decoração ou como copos mesmo (desde que as bordas estejam bem aparadas e lixadas). Pra fazer teu cálice, corte a garrafa em três partes, fazendo um corte na metade e outro próximo ao fundo.

  • Quer mais ideia de negócio
  • 12/treze (Campoy Estúdio)
  • 5 “Salvando Sammy”
  • 23/03 - 14h - C&C Manoel Gaya (Rua Manoel Gaya, 390, Vila Mazzei - São Paulo)
  • 66 quinze “O Prazeroso, o Mal e a Alex”

O meio de garrafa é desprezado e o que era a boca, necessita ser colado com cola silicone no fundo, de forma invertida, pra ceder modelo ao cálice. Que tal uma hortinha de ervas, como por exemplo, ou pequenas plantinhas decorativas na casa? Oferece para criar vasos decorativos pra elas utilizando garrafas vazias, sabia?

Advertisement

Pra isso, você deve reduzir a cota de cima da garrafa, como mostra a foto e lixar bem as bordas do corte. Logo depois, você coloca um pedaço de rede nesta metade do alto da garrafa, de modo a impedir que a terra da planta saia na boca (que ficará invertida) e, sendo assim, encaixa um barbante nessa telinha. O truque é deixar uma ponta 7 Dicas Para Elaborar Um Quarto Aconchegante Gastando Insuficiente , que vai estar em contato direto com a água e vai conservar sua planta devidamente umedecida. Como Planejar Uma Festividade Infantil Barata E Divertida é só ir a plantinha para a cota superior da garrafa que você acabou de moldar e encaixá-la no restante da garrafa, que servirá de reservatório.

E que tal deixar ambientes internos e externos mais charmosas com tochas feitas de garrafas vazias? Tudo que devia fazer pra atingir sua própria tocha tiki é botar óleo de citronela dentro da garrafa, fazer um furo menor na tampa e transpassar, por aí, um pedaço de barbate de algodão, que servirá de pavio. Assim que o barbante estiver bem encharcado, acenda a pontinha que estiver para fora da tampa e pronto. Você acabou de fazer tua própria tocha. Domina aqueles vidros de tempero que vão pra mesa? Eles são capazes de ser muito mais charmosos se você fizer os seus com garrafas vazias.

Advertisement

Tudo o que devia fazer é limpar bem as garrafas, de preferência pequenas; e substituir as tampinhas originais por tampinhas de plástico com menores furos pela superfície, ou conservar as tampinhas metálicas, se você atingir furá-las. Deste jeito, é só encher com sal ou pimenta ou outro tempero que você quiser. Agora, se o intuito é ter pouco mais de glamour dentro de moradia, você poderá fazer abajures fantásticos com garrafas vazias. Mais De 30 Famílias Terão Casas Desapropriadas Para Reforma De Aeroporto é uma opção de reciclagem que oferece pouco mais de trabalho, em razão de você vai depender assimilar de montagem de fios e tomadas, no entanto o repercussão é incrível.

Share This Story

Get our newsletter